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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121755
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dc.contributor.advisorGonzales, Lucilene dos Santos [UNESP]-
dc.contributor.authorWagner, Lidia Catelar-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:43Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:44:48Z-
dc.date.available2015-03-23T15:29:43Z-
dc.date.available2016-10-25T20:44:48Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationWAGNER, Lidia Catelar. As relações públicas e a gestão da comunicação integrada em tempos de crise: uma análise sobre o caso Ades no Facebook. 2014. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121755-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121755-
dc.description.abstractThis paper aims to understand so that organizations in times of crisis - exposed to social media, especially Facebook - they conceive strategies to minimize any factors that shake with your credibility, image and reputation. There for, the case study on the crisis experienced by Ades brand in March 2013 was chosen. The methodology of the work consists of bibliographic research and analytical as well as the presentation and case study, covering the concepts of Marketing, Public Relations, Social Media, Reputation Management and Image, Branding and Integrated Communication. This work was divided into four chapters that present the management of communication in the digital age, the presentation of the global Unilever brand and it brand Ades; exposure to the crisis and its repercussion and an analysis of the case under the stance of public relations, in this orderen
dc.description.abstractO trabalho apresentado tem como objetivo entender de que modo as organizações em períodos de crise – expostas às mídias sociais, principalmente no Facebook – concebem estratégias que minimizem quaisquer fatores que abalem sua credibilidade, imagem e reputação. Para isso, foi escolhido o estudo de caso sobre a crise vivenciada pela marca Ades em março de 2013. A metodologia do trabalho consiste na pesquisa bibliográfica e analítica, bem como a apresentação e o estudo de caso, contemplando os conceitos de Marketing, Relações Públicas, Mídias Sociais, Gestão de Imagem e Reputação, Branding e Comunicação Integrada. Este trabalho foi dividido em quatro capítulos que apresentam a gestão da comunicação na era digital; a apresentação da marca global Unilever e de sua marca Ades; a exposição da crise e sua repercussão e uma análise do caso sob o viés das relações públicas, nesta ordempt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectComunicação de massa e opinião públicapt
dc.subjectMídia socialpt
dc.subjectGestão de empresaspt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectMass media and public opinionpt
dc.titleAs relações públicas e a gestão da comunicação integrada em tempos de crise: uma análise sobre o caso Ades no Facebookpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000794623.pdf-
dc.identifier.aleph000794623-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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