Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121772
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLuvizotto, Caroline Kraus [UNESP]-
dc.contributor.authorYalmanian, Natassia-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:45Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:44:50Z-
dc.date.available2015-03-23T15:29:45Z-
dc.date.available2016-10-25T20:44:50Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationYALMANIAN, Natassia. Plano de responsabilidade social empresarial para a Raízen: projeto 4 patas. 2014. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121772-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121772-
dc.description.abstractThe process of globalization resulted in a variety of new products emerging. Companies were obliged to find new ways of maintaining the attractiveness for their products to sustain their brands in the economic field. So in this scenario social accountability became an important subject for companies that want to achieve a positive image among consumers. This paper aims to explain how organizational communication is essential to create and manage social accountability in a company. Aiming to explain the relation between organizational communication and social accountability, this final project had three main purposes: establish the connection between organizational communication and social accountability, point out and discuss the main strategies in this communication field, and then propose an action plan for Raízen to solve an established problem in one of its factoriesen
dc.description.abstractCom a globalização e a entrada de novos produtos no mercado, as empresas para conseguirem garantir a sua permanência no ambiente econômico precisaram ir buscar diferenciais para os seus produtos. É nessecenário que a responsabilidade social aparece como uma opção favorável às empresas. O presente trabalho se propôs a entender como os atributos da comunicação organizacional são essenciais para que uma política de responsabilidade social possa se desenvolver dentro da organização. Para alcançar esse objetivo o estudo se propõe discutir a relação entre a comunicação organizacional e a responsabilidade social empresarial, indicar e discutir as principais estratégias de comunicação organizacional e, ao final, apresentar um plano de ação para a empresa Raízen, objeto do estudo de casopt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectComunicação visualpt
dc.subjectResponsabilidade social da empresapt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectComunicação - Pesquisapt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectVisual communicationpt
dc.titlePlano de responsabilidade social empresarial para a Raízen: projeto 4 pataspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000803012.pdf-
dc.identifier.aleph000803012-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.