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Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/122291
Título: 
  • avaliação de proficiência
  • pronúncia
  • fonologia
Título alternativo: 
Testing oral proficiency: what does pronunciation tell us?
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
0101-4846
Resumo: 
  • In this study we discuss the role of pronunciation in language testing and investigate two features of pronunciation of eight candidates of the Test of Oral Proficiency in English (TEPOLI) along four bands of the test scale. Deviations in vowel segments and in syllable structure are analyzed. The results point to the need for a global assessment of the candidates’ phonological systems
  • Neste estudo discute-se o papel da pronúncia na avaliação de proficiência e investigam-se duas características da pronúncia de candidatos no Teste de Proficiência Oral em Língua Inglesa (TEPOLI) ao longo de quatro faixas da escala do teste. São analisados os desvios produzidos em segmentos vocálicos e em estruturas silábicas. Os resultados apontam para a necessidade de uma avaliação global do sistema fonológico dos candidatos
Data de publicação: 
2011
Citação: 
Ilha do Desterro, v. 60, p. 247-275, 2011.
Duração: 
247-275
Palavras-chaves: 
  • language testing
  • pronunciation
  • phonology
Fonte: 
https://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2011n60p247
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/122291
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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