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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/122544
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBenedetti, Ana Mariza-
dc.contributor.authorLuvizari-Murad, Lidiane-
dc.date.accessioned2015-04-27T11:55:51Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:46:32Z-
dc.date.available2015-04-27T11:55:51Z-
dc.date.available2016-10-25T20:46:32Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifierhttp://sinop.unemat.br/projetos/revista/index.php/norteamentos/article/view/1220-
dc.identifier.citationRevista de Letras Norte@mentos, v. 6, n. 12, p. 87-108, 2013.-
dc.identifier.issn1983-8018-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/122544-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/122544-
dc.description.abstractThe article aims to share results of a study case of ethnographic basis which focus two foreign language learners, one is Portuguese and the other is German, and their commitment in helping each other mutually learning such languages (LUVIZARI-MURAD, 2011). We specifically propose to introduce a systemic outlook of the foreign language process via Teletandem, in terms of the elements which compound it and of how such components interact and configurea space of transformation and development for its participants.en
dc.description.abstractO artigo objetiva compartilhar resultados de um estudo de caso de base etnográfica, o qual enfoca dois aprendizes de língua estrangeira, um de português e outro de alemão, em seu empenho em se ajudarem mutuamente a aprender tais idiomas (LUVIZARI-MURAD, 2011). Especificamente, propõe-se a apresentar uma visão sistêmica do processo de aprendizagem de línguas estrangeiras via teletandem, em termos dos elementos que o compõem e de como tais componentes interagem e configuram um espaço de transformação e desenvolvimento dos seus participantes.pt
dc.format.extent87-108-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectteoria da atividadept
dc.subjectdinâmicas organizacionaispt
dc.subjectteletandempt
dc.subjectpotuguês/alemãopt
dc.titleComponentes e dinâmicas organizacionais de uma parceria para a aprendizagem de português e alemão via teletandempt
dc.title.alternativeOrganizational components and dynamics in a parternship for the learning of portuguese and german via teletandemen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.contributor.institutionFaculdade de Tecnologia (FATEC)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Letras Modernas, Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas de São José do Rio Preto, Sao Jose do Rio Preto, Rua Cristovão Colombo, 2265, Jardim Nazareth, CEP 15054-000, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Letras Modernas, Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas de São José do Rio Preto, Sao Jose do Rio Preto, Rua Cristovão Colombo, 2265, Jardim Nazareth, CEP 15054-000, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1983-8018-2013-06-12-87-108.pdf-
dc.relation.ispartofRevista de Letras Norte@mentos-
dc.identifier.lattes7562239125579892-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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