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http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124345
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Casagrande, Elton Eustáquio [UNESP] | - |
dc.contributor.author | Rocha, Leonardo Lucas Rodrigues | - |
dc.date.accessioned | 2015-07-13T12:09:37Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T20:50:29Z | - |
dc.date.available | 2015-07-13T12:09:37Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T20:50:29Z | - |
dc.date.issued | 2015-01-22 | - |
dc.identifier.citation | ROCHA, Leonardo Lucas Rodrigues. A indústria criativa de games no Brasil. 2015. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Ciências Econômicas) - Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Letras (Campus de Araraquara), 2015. | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/124345 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124345 | - |
dc.description.abstract | The games are a worldwide fever, since 80's is becoming more popular and featured in the media, in the culture and economy. The sector fits in creative economy, a sector of economy that is growing gaining prominence for being a driver for economic, cultural and environmental development. The producing process, competition and logic of cultural games industry differ from traditional economy. The article seeks to show what is necessary to the game industry be able to establish and remain on the market, and what is the obstacles that this industry will face in Brazil, a potential creative economy country | en |
dc.description.abstract | Os games são uma febre mundial, que desde os anos 80 vem ganhando espaço e destaque na mídia, na cultura e na economia. O setor se enquadra na Economia Criativa, um setor da economia que vem crescendo e ganhando destaque por ser um motor do desenvolvimento econômico, cultural e ambiental. Os processos de produção, a competição e lógica da indústria cultural de games diferem da economia tradicional. O trabalho procura mostrar o que é necessário para que uma indústria de game possa se estabelecer e se manter no mercado, e quais são os obstáculos que essa indústria enfrenta no Brasil, um país que tem potencial na economia criativa | pt |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.source | Aleph | - |
dc.subject | Economia | pt |
dc.subject | Jogos | pt |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt |
dc.subject | Electronic games | en |
dc.title | A indústria criativa de games no Brasil | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2015-05-13/000829986.pdf | - |
dc.identifier.aleph | 000829986 | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
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