You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124677
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFonseca, Dagoberto José-
dc.date.accessioned2015-07-15T18:27:26Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:51:15Z-
dc.date.available2015-07-15T18:27:26Z-
dc.date.available2016-10-25T20:51:15Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationCadernos Construir o aprender, v. 2, p. 37-45, 2010.-
dc.identifier.issn2177-3378-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/124677-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124677-
dc.description.abstractO artigo é uma reflexão a partir da pesquisa desenvolvida junto a professores da rede municipal de Várzea Paulista (SP) no que diz respeito ao conhecimento deles sobre a lei 10639/2003, tendo por base um questionário e o desenvolvimento de um curso sobre o assunto.pt
dc.format.extent37-45-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectÁfricapt
dc.subjectAfro-Brasileirapt
dc.subjectCidadaniapt
dc.subjectIdentidadept
dc.subjectculturapt
dc.subjectEducaçãopt
dc.titleVárzea Paulista: a experiência de um curso para professores - uma abordagem da África ao Brasil afropt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Antropologia Política e Filosofia, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, Araraquara, Rod. Araraquara-Jaú, Km. 1, Campus, CEP 14900-901, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Antropologia Política e Filosofia, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, Araraquara, Rod. Araraquara-Jaú, Km. 1, Campus, CEP 14900-901, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofCadernos Construir o aprender-
dc.identifier.lattes8483229888324823-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.