Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124738
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFaria, Alessandra de Carvalho-
dc.contributor.authorPalmeira, Cíceran Martins-
dc.contributor.authorAngotti, Maristela-
dc.date.accessioned2015-07-15T18:27:36Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:51:23Z-
dc.date.available2015-07-15T18:27:36Z-
dc.date.available2016-10-25T20:51:23Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifierhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/1980-4512.2013n28p85-
dc.identifier.citationZero-a-Seis, v. 15, n. 28, p. 85-90, 2013.-
dc.identifier.issn1980-4512-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/124738-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124738-
dc.description.abstractThe new educational context requires the prospect of a more playful and pedagogic practices more flexible, and that meets promote child development, which includes the child in her singularity and allows her to read display that features the world, that stimulates exercise and allow the creative act that respects the feelings and emotions she has, which values ​​the different forms of infantile expression. The child needs and is entitled to promote his integral development potential. Therefore, it is necessary to have professional commitment to promote a quality educational services for children.en
dc.description.abstractO novo contexto educacional requer a perspectiva de um atendimento mais lúdico e de práticas pedagógicas mais flexíveis, que atenda e promova o desenvolvimento infantil, que compreenda a criança em sua singularidade e que permita a ela apresentar seu olhar e leitura de mundo, que estimule e permita o ato criativo, que respeite sentimentos e emoções, que valorize as diferentes formas de expressão infantil. A criança precisa e tem por direito a promoção de seu desenvolvimento integral, potencial. Para tanto, sendo necessário o compromisso profissional no investimento de um atendimento educacional de qualidade.pt
dc.format.extent85-90-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectNurseryen
dc.subjectPre-Schoolen
dc.subjectTeaching practiceen
dc.subjectFormation of educatorsen
dc.subjectCrechept
dc.subjectPré-escolapt
dc.subjectPrática pedagógicapt
dc.subjectFormação de educadorespt
dc.titleEducação e desenvolvimento da criança na primeira infância: o campo das responsabilidadespt
dc.title.alternativeEducation and development of children at the first childhood: the field of responsibilitiesen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Didática, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Didática, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1980-4512-2013-15-28-85-90.pdf-
dc.relation.ispartofZero-a-Seis-
dc.identifier.lattes3130491472026499-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.