Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124966
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lastória, Luiz Antonio Calmon Nabuco | - |
dc.date.accessioned | 2015-07-15T18:28:06Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T20:51:53Z | - |
dc.date.available | 2015-07-15T18:28:06Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T20:51:53Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier | https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/impulso/article/view/1852 | - |
dc.identifier.citation | Impulso: Revista de Ciências Sociais e Humanas, v. 23, n. 58, p. 115-116, 2013. | - |
dc.identifier.issn | 2236-9767 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/124966 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124966 | - |
dc.description.abstract | O livro Educação Pública nas Metrópoles Brasileiras: impasses e novos desenlaces apresenta um conjunto de artigos sobre preconceitos que persistem nas práticas educacionais contemporâneas, sobretudo nas grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. De outra parte enfatiza como a teoria psicanalítica combinada com o método etnográfico, praticada em instituições educacionais, pode ser útil para a reconstrução de padrões de autoridade imprescindíveis ao ato educativo. | pt |
dc.format.extent | 115-116 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.source | Currículo Lattes | - |
dc.subject | Educação pública | pt |
dc.subject | Metrópoles | pt |
dc.subject | Psicanálise | pt |
dc.subject | Método etnográfico | pt |
dc.title | Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2236-9767-2013-23-58-115-116.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Impulso: Revista de Ciências Sociais e Humanas | - |
dc.identifier.lattes | 2752243344158475 | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.