Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124984
Registro de metadados completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carneiro, Relma Urel Carbone | - |
dc.date.accessioned | 2015-07-15T18:28:08Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T20:51:55Z | - |
dc.date.available | 2015-07-15T18:28:08Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T20:51:55Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier | http://www.fclar.unesp.br/#!/instituicao/administracao/divisao-tecnica-academica/apoio-ao-ensino---staepe/laboratorio-editorial/publicacoes/revistas-e-periodicos/doxa/doxa-v16/ | - |
dc.identifier.citation | Doxa. Revista Paulista de Psicologia e Educação, v. 16, n. 1, p. 159-169, 2012. | - |
dc.identifier.issn | 1413-2060 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/124984 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124984 | - |
dc.format.extent | 159-169 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.source | Currículo Lattes | - |
dc.subject | Inclusão escolar | pt |
dc.subject | Formação de professores | pt |
dc.subject | Gestão inclusiva | pt |
dc.title | Educação inclusiva: gestão, professores, comunidade: definindo papéis | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara | - |
dc.rights.accessRights | Acesso restrito | - |
dc.relation.ispartof | Doxa. Revista Paulista de Psicologia e Educação | - |
dc.identifier.lattes | 4107755396897795 | - |
Aparece nas coleções: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
Não há nenhum arquivo associado com este item.
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.