You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124984
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarneiro, Relma Urel Carbone-
dc.date.accessioned2015-07-15T18:28:08Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:51:55Z-
dc.date.available2015-07-15T18:28:08Z-
dc.date.available2016-10-25T20:51:55Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifierhttp://www.fclar.unesp.br/#!/instituicao/administracao/divisao-tecnica-academica/apoio-ao-ensino---staepe/laboratorio-editorial/publicacoes/revistas-e-periodicos/doxa/doxa-v16/-
dc.identifier.citationDoxa. Revista Paulista de Psicologia e Educação, v. 16, n. 1, p. 159-169, 2012.-
dc.identifier.issn1413-2060-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/124984-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124984-
dc.format.extent159-169-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectInclusão escolarpt
dc.subjectFormação de professorespt
dc.subjectGestão inclusivapt
dc.titleEducação inclusiva: gestão, professores, comunidade: definindo papéispt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofDoxa. Revista Paulista de Psicologia e Educação-
dc.identifier.lattes4107755396897795-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.