You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124987
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarvalho, João Mauro Gomes Vieira de-
dc.contributor.authorLastória, Luiz Antonio Calmon Nabuco-
dc.date.accessioned2015-07-15T18:28:09Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:51:55Z-
dc.date.available2015-07-15T18:28:09Z-
dc.date.available2016-10-25T20:51:55Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifierhttp://www.fclar.unesp.br/#!/instituicao/administracao/divisao-tecnica-academica/apoio-ao-ensino---staepe/laboratorio-editorial/publicacoes/revistas-e-periodicos/doxa/-
dc.identifier.citationDoxa. Revista Paulista de Psicologia e Educação, v. 15, n. 1, p. 253, 2011.-
dc.identifier.issn1413-2060-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/124987-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124987-
dc.format.extent253-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectSistemapt
dc.subjectEsquemapt
dc.subjectEducaçãopt
dc.titleMediações sistêmicas e prejuízos educacionais: esquematismo, didática e semiformaçãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara-
dc.description.affiliationUniversidad de Alcalá, Departamento de Didáctica-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara-
dc.description.affiliationUnespUniversidad de Alcalá, Departamento de Didáctica-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofDoxa. Revista Paulista de Psicologia e Educação-
dc.identifier.lattes2752243344158475-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.