Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/125092
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rabatini, Vanessa Gertrudes | - |
dc.contributor.author | Martins, Lígia Márcia | - |
dc.date.accessioned | 2015-07-15T18:28:22Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T20:52:09Z | - |
dc.date.available | 2015-07-15T18:28:22Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T20:52:09Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.fclar.unesp.br/#!/instituicao/administracao/divisao-tecnica-academica/apoio-ao-ensino---staepe/laboratorio-editorial/publicacoes/revistas-e-periodicos/doxa/ | - |
dc.identifier.citation | Doxa. Revista Paulista de Psicologia e Educação, v. 17, n. 1/2, p. 35-54, 2014. | - |
dc.identifier.issn | 1413-2060 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/125092 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/125092 | - |
dc.format.extent | 35-54 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.source | Currículo Lattes | - |
dc.title | A concepção de cultura em Lev Semenovich Vigotski e Jerome Bruner: convergências ou divergências? | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Avenida Edmundo Coube, s/n, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Avenida Edmundo Coube, s/n, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil | - |
dc.rights.accessRights | Acesso restrito | - |
dc.relation.ispartof | Doxa. Revista Paulista de Psicologia e Educação | - |
dc.identifier.lattes | 4750238843129381 | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.