You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/125098
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Franciele Monique Scopetc dos-
dc.contributor.authorMaia, Ana Cláudia Bortolozzi-
dc.date.accessioned2015-07-15T18:28:23Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:52:10Z-
dc.date.available2015-07-15T18:28:23Z-
dc.date.available2016-10-25T20:52:10Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationPedagogia em Foco, v. 9, n. 1, p. 1-11, 2014.-
dc.identifier.issn2237-4760-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/125098-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/125098-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.titleEducação sexual nas séries iniciais: análise do projeto Escola sem homofobia de Maringápt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia, Faculdade de Ciências de Bauru-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia, Faculdade de Ciências de Bauru-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofPedagogia em Foco-
dc.identifier.lattes418187005680125-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.