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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/125146
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dc.contributor.authorPaula, Luciane de-
dc.date.accessioned2015-07-15T18:28:31Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:52:16Z-
dc.date.available2015-07-15T18:28:31Z-
dc.date.available2016-10-25T20:52:16Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifierhttp://www.gel.org.br/estudoslinguisticos/v41-3_sumario.php-
dc.identifier.citationEstudos Linguísticos, v. 43, n. 3, p. 999-1012, 2012.-
dc.identifier.issn1413-0939-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/125146-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/125146-
dc.description.abstractThis article intends to cause reflection on the advertisement strategy applied by Fernanda Abreu (FA) in order to understand the song “Disco Club 2 (Melo Radical)” from the album SLA radical dance disco club by FA. The composition seduces the subjects involved in the song process to listen to it somehow. The analysis is based on chronotopy, conception developed by the Bakhtin, Medvedev and Volochinov Circle. The idea carried by the song is a meeting at night at a funk club where FA is with other people. Therefore, the song becomes its own advertisement as a product of consumerism.en
dc.description.abstractEste artigo se propõe a refletir sobre a estratégia publicitária utilizada por Fernanda Abreu (FA), com o objetivo de compreender como a canção “Disco Club 2 (Melô do Radical)”, do álbum SLA radical dance disco club, de FA, com essa estratégia, seduz os sujeitos envolvidos no processo cancioneiro a consumirem a canção SLA de FA. Na análise, trabalhar-se-á com a noção de cronotopo desenvolvida pelo Círculo Bakhtin, Medvedev, Volochinov. O encontro dos sujeitos com o SLA funk no clube à noite é a ideia vendida pela e na canção. Assim, a canção se publiciza como produto de consumo.pt
dc.format.extent999-1012-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectSongen
dc.subjectAdvertisementen
dc.subjectSpeechen
dc.subjectBakhtien
dc.subjectMedvedeven
dc.subjectVolochinov Circleen
dc.subjectCançãopt
dc.subjectPublicidadept
dc.subjectDiscursopt
dc.subjectCírculo Bakhtinpt
dc.subjectMedvedevpt
dc.subjectVolochinovpt
dc.titleA publicidade na canção: diversão como sedução de soluçãopt
dc.title.alternativeAdvertisement on the song: entertainment as seduction of solutionen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Letras de Assis, Assis, Av. Dom Antonio, 2100, Parque Universitário, CEP 19806900, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Letras de Assis, Assis, Av. Dom Antonio, 2100, Parque Universitário, CEP 19806900, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Linguística-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.relation.ispartofEstudos Linguísticos-
dc.identifier.lattes9546185363173636-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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