You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/126446
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBelda, Francisco Rolfsen [UNESP]-
dc.contributor.authorGamonar, Flavia Daniele Oliveira-
dc.date.accessioned2015-08-20T17:09:48Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:55:10Z-
dc.date.available2015-08-20T17:09:48Z-
dc.date.available2016-10-25T20:55:10Z-
dc.date.issued2015-02-25-
dc.identifier.citationGAMONAR, Flavia Daniele Oliveira. Planejamento e prototipagem de uma rede social de gastronomia convergente com programas de TV e mídias sociais. 2015. 108 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/126446-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/126446-
dc.description.abstractThis research presents the planning process of a niche social network about gastronomy convergent with TV shows, specialized sites and other social media, with the adoption of agile software development Scrum. As justification, presents data about the importance of gastronomic themes in the contemporary scene and on social networking usage trends in Brazil. To define the project scope and product features. TV programs, specialized websites and social media channels about the theme are analyzed. As results, presents the business model designed for the product, a chronological roadmap that defines versions to-market and a prototype that demostrates the concept and some features of the social networken
dc.description.abstractEste trabalho apresenta o processo de planejamento de uma rede social para o nicho da gastronomia, convergente com programas de TV, sites especializados e outras mídias sociais, a partir dda adoção da metodologia ágil para desenvolvimento de software Scrum. Como justificativa do trabalho, são apresentados dados sobre a valorização de temas gastronômicos no cenário contemporâneo, e sobre as tendências de uso de redes sociais no Brasil. Para a definição do escopo do projeto e das funcionalidades do produto, foram analisados programas de TV, sites especializados e canais de mídias sociais que tratam do tema. Como resultados, o trabalho apresenta o modelo de negócios concebido para o produto, um roadmap cronológico que define versões para seu lançamento no mercadoe um protótipo que demonstra o conceito e algumas funcionalidades dessa rede social.pt
dc.format.extent108 f. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectRedes sociaispt
dc.subjectMídia socialpt
dc.subjectGastronomiapt
dc.subjectConvergência tecnológicapt
dc.subjectTelevisãopt
dc.subjectSocial networkspt
dc.titlePlanejamento e prototipagem de uma rede social de gastronomia convergente com programas de TV e mídias sociaispt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/cathedra/18-08-2015/000839746.pdf-
dc.identifier.aleph000839746-
dc.identifier.capes33004056088P9-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.