Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/126700
Título: 
O planejamento da comunicação mercadológica sob a ótica das relações públicas
Autor(es): 
Leme, Felipe de Oliveira
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Resumo: 
  • This study presented a literature review about the topics: marketing, public relations, marketing communication planning and marketing communication. From this, the project explained, through all stages of planning, the integrated work's importance between marketing and public relations in developing a marketing communication planning
  • O trabalho apresentado buscou trazer uma revisão bibliográfica acerca dos temas: marketing, relações públicas, comunicação mercadológica e planejamento da comunicação mercadológica. A partir disso, o projeto elucidou, através da definição de todas as etapas do planejamento, a importância do trabalho integrado entre marketing e relações públicas na elaboração de um planejamento da comunicação mercadológica
Data de publicação: 
23-Nov-2012
Citação: 
LEME, Felipe de Oliveira. O planejamento da comunicação mercadológica sob a ótica das relações públicas. 2012. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Publicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Palavras-chaves: 
  • Comunicação - Metodologia
  • Marketing
  • Relações publicas
  • Planejamento da comunicação
  • Communication Methodology
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/126700
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.