Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127098
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLangona, Neichelli Fabrício-
dc.contributor.authorCapellini, Vera Lúcia-
dc.contributor.authorLepre, Rita Melissa-
dc.date.accessioned2015-08-21T17:53:54Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:56:37Z-
dc.date.available2015-08-21T17:53:54Z-
dc.date.available2016-10-25T20:56:37Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifierhttp://www.facevv.edu.br/revista10.asp-
dc.identifier.citationRevista FACEVV, v. 10, n. 1, p. 91-103, 2013.-
dc.identifier.issn1984-9133-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/127098-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127098-
dc.description.abstractThis study aims to investigate the design of elementary school teachers on the use of concept maps as way to organize, assess and facilitate student learning and see how many use them in their practice. For the study, literature search were made, seeking theoretical and methodological and descriptive field research with a questionnaire to teachers from six public schools of the early years of elementary school in the city of Bauru, closed questions with multiple choice to gather information about teacher’s knowledge about the subject.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo investigar a concepção dos professores do Ensino Fundamental sobre a utilização dos mapas conceituais como forma de organizar, avaliar e facilitar a aprendizagem dos alunos, bem como verificar quantos o utilizam em sua prática pedagógica. Para a realização do estudo, foram feitas pesquisa bibliográfica, buscando fundamentação teóricometodológica e pesquisa de campo descritiva com aplicação de questionário aos professores de seis escolas municipais dos anos iniciais do Ensino Fundamental no município de Bauru, com perguntas fechadas de múltipla escolha, para levantar informações acerca do conhecimento dos professores sobre o assunto.pt
dc.format.extent91-103-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectUsing concept mapsen
dc.subjectDesign of teachersen
dc.subjectTeaching practiceen
dc.subjectUso de mapas conceituaispt
dc.subjectConcepções de professorespt
dc.subjectPrática docentept
dc.titleConcepções de professores dos anos iniciais do ensino fundamental sobre o trabalho com mapas conceituaispt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.relation.ispartofRevista FACEVV-
dc.identifier.lattes9109045495650654-
dc.identifier.lattes9928758732344366-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.