You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127234
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPerez, Deivis-
dc.date.accessioned2015-08-21T17:54:12Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:56:54Z-
dc.date.available2015-08-21T17:54:12Z-
dc.date.available2016-10-25T20:56:54Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifierhttp://revistas.ufrj.br/index.php/rce/article/view/1706-
dc.identifier.citationRevista Contemporânea de Educação, v. 8, n. 16, p. 1-22, 2013.-
dc.identifier.issn1809-5747-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/127234-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127234-
dc.format.extent1-22-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.titleModalidades de educação e trabalho do professor: do contexto histórico da educação formal aos saberes e práticas contemporâneas da educação não formalpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia Evolutiva Social e Escolar, Faculdade de Ciências e Letras de Assis-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1809-5747-2013-08-16-01-22.pdf-
dc.relation.ispartofRevista Contemporânea de Educação-
dc.identifier.lattes6409892014093401-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.