You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127240
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Antonio Carlos Barbosa da-
dc.contributor.authorSilva, Marina Coimbra Casadei Barbosa da-
dc.date.accessioned2015-08-21T17:54:13Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:56:55Z-
dc.date.available2015-08-21T17:54:13Z-
dc.date.available2016-10-25T20:56:55Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifierhttp://www.psicopedagogia.com.br/artigos/artigo.asp?entrID=1571-
dc.identifier.citationPsicopedagogia On Line, 2013.-
dc.identifier.issn1808-6225-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/127240-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127240-
dc.description.abstractO presente artigo teórico procura analisar a educação brasileira enquanto elemento histórico e que hoje se encontra no dilema em seguir uma tendência nacional ou se submeter às regras do mundo globalizado. Para tanto, fazemos uma análise do surgimento da educação na era medieval, pré-moderna, moderna e contemporânea. Por fim questionamos se a educação é ainda uma instituição valorizada ou perdeu seu lugar, tornando-se um espaço desvirtuado.pt
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectEducaçãopt
dc.subjectBrasilpt
dc.subjectHistóriapt
dc.subjectContemporaneidadept
dc.titleUma breve análise da historiografia da educação brasileirapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia Evolutiva Social e Escolar, Faculdade de Ciências e Letras de Assis-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.relation.ispartofPsicopedagogia On Line-
dc.identifier.lattes6469904584593174-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.