You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127242
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Nelson Pedro da-
dc.contributor.authorSimili, Manoela de Fátima Cabral-
dc.date.accessioned2015-08-21T17:54:13Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:56:55Z-
dc.date.available2015-08-21T17:54:13Z-
dc.date.available2016-10-25T20:56:55Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifierhttp://www.revistapsicopedagogia.com.br/indice_83.html-
dc.identifier.citationPsicopedagogia, v. 83, p. 236-249, 2010.-
dc.identifier.issn0103-8486-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/127242-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127242-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectJogos de regraspt
dc.subjectEnsino fundamentalpt
dc.subjectProfessores de ensino fundamentalpt
dc.titleJogos regrados e educação: concepções de docentes do Ensino Fundamentalpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Psicologia Evolutiva Social e Escolar, Faculdade de Ciências e Letras de Assis-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofPsicopedagogia-
dc.identifier.lattes2584236760208481-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.