You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127735
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorIsoda, Lilian Yuli [UNESP]-
dc.contributor.authorMiranda, Talita Hélen Silva-
dc.date.accessioned2015-09-17T15:25:15Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:58:02Z-
dc.date.available2015-09-17T15:25:15Z-
dc.date.available2016-10-25T20:58:02Z-
dc.date.issued2015-02-20-
dc.identifier.citationMIRANDA, Talita Hélen Silva. O desenvolvimento de projeto como instrumento de ensino de matemática. 2015. 63 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho, Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, 2015.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/127735-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/127735-
dc.description.abstractThis research deals with the investigation and results obtained in Mathematics teaching-learning process through projects. The study was based on difficulties in learning decimals and developed with students from the 7th elementary level of the State School Doctor Moacyr Teixeira in Estrela do Norte, Sao Paulo. The procedures used allowed to raise, especially from speech and attitudes of the students, their prospects before the Mathematics learning when using the projects methodology. This methodology can give subsidies to the work of Math teachers taking into account the possibility, relevance and reality of the school environmenten
dc.description.abstractEsta pesquisa trata da investigação e resultados obtidos no processo de ensino-aprendizagem de Matemática por meio de projetos. O estudo foi baseado nas dificuldades na aprendizagem de números decimais e desenvolvido com alunos do 7º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Doutor Moacyr Teixeira em Estrela do Norte, São Paulo. Os procedimentos utilizados permitiram levantar, a partir principalmente da fala e postura dos alunos, suas perspectivas perante a aprendizagem de Matemática quando utilizada a metodologia de projetos. Essa metodologia pode dar subsídios ao trabalho do professor de Matemática levando em consideração a possibilidade, relevância e realidade do ambiente escolarpt
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
dc.format.extent63 f. : il. color., fots.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectMatemática - (Ensino fundamental) - Estudo e ensinopt
dc.subjectTeoria dos númerospt
dc.subjectMatemática - Metodologiapt
dc.subjectMathematicspt
dc.titleO desenvolvimento de projeto como instrumento de ensino de matemáticapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/cathedra/14-09-2015/000846316.pdf-
dc.identifier.aleph000846316-
dc.identifier.capes31075010001P2-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.