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dc.contributor.advisorGuaraldo, Tamara de Souza Brandão [UNESP]-
dc.contributor.authorSeino, Beatriz Emi-
dc.date.accessioned2015-10-07T17:37:30Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:59:05Z-
dc.date.available2015-10-07T17:37:30Z-
dc.date.available2016-10-25T20:59:05Z-
dc.date.issued2015-04-08-
dc.identifier.citationSEINO, Beatriz Emi. Cocriação nas redes sociais: um estudo do caso Jornada Ekos. 2015. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/128214-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/128214-
dc.description.abstractThis study aims to address the significance of co-creation and its importance in the process for competitive advantage among the processes and social changes that have impact on the interests and market needs. For this, was made a case study of the project Jornada Ekos, of Natura, an open network of people who identify with the essence and purpose of the company, through a literature search in the works and records of the Jornada Ekos, such as sites about the study, social networks and search of testimonials. Was analyzed the strategies of the co-creation process used by the company on social networks in 2014. The elements analyzed were content, content generation, multimedia content, multiple platforms, interaction, building bond and innovation. The analysis identified a communication which sought to build strong bonds with those involved on the Jornada Ekos, once the company sought to innovate through co-creation and strengthen the relationship with the public, in addition to strengthening the institutional image of the organization through the dissemination of Jornadas Ekos project on the mediaen
dc.description.abstractO presente estudo visa abordar o significado da cocriação e sua importância no processo para obter vantagem competitiva em meio aos processos e mudanças sociais que causam impacto nos interesses e nas necessidades mercadológicas. Para isso, foi feito um estudo de caso do projeto Jornada Ekos, da Natura, uma rede aberta formada por pessoas que se identificam com a essência e o propósito da empresa, por meio de uma pesquisa bibliográfica em obras, e em registros sobre a Jornada Ekos, tais como sites referentes ao estudo, redes sociais e busca de depoimentos. Foram analisadas as estratégias do processo de cocriação utilizadas pela empresa nas redes sociais no ano de 2014. Os elementos analisados foram: o conteúdo, geração de conteúdo, conteúdo multimídia, múltiplas plataformas, interação, construção de laços e inovação. A análise identificou uma comunicação que buscava a construção de laços fortes com os envolvidos da Jornada, uma vez que a empresa buscou inovar por meio da cocriação e estreitar o relacionamento com o público, além de reforçar a imagem institucional da organização através da divulgação do projeto Jornada Ekos na mídiapt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectRedes sociaispt
dc.subjectCriação (Literária, artística, etc.)pt
dc.subjectInovações educacionaispt
dc.subjectSocial networkspt
dc.titleCocriação nas redes sociais: um estudo do caso Jornada Ekospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2015-08-28/000845634.pdf-
dc.identifier.aleph000845634-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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