You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/128225
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMiarka, Roger [UNESP]-
dc.contributor.authorBortolin, Mariana Panza-
dc.date.accessioned2015-10-07T17:37:33Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:59:06Z-
dc.date.available2015-10-07T17:37:33Z-
dc.date.available2016-10-25T20:59:06Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationBORTOLIN, Mariana Panza. Uma análise da legislação brasileira quanto à educação inclusiva no período de 1988 a 2013. 2015. 26 f. Trabalho de conclusão de curso (licenciatura - Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Biociências de Rio Claro, 2015.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/128225-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/128225-
dc.description.abstractVivemos em uma época em que a Educação Inclusiva é amplamente enfatizada. No que concerne à legislação brasileira, ela possuí inúmeros artigos e leis que citam a educação inclusiva em esfera nacional, que se movimentaram ao longo do tempo. Essa pesquisa procura trabalhar com as leis que tratam da inclusão desde 1988 até hoje, seus aspectos sociais analisadas em seu movimento histórico. Abordando referências bibliográficas que deem suporte teórico para a compreensão do temapt
dc.format.extent26 f.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectEducação inclusivapt
dc.subjectEnsino - Legislação - 1988-2013pt
dc.subjectInclusão em educaçãopt
dc.subjectBrasilpt
dc.titleUma análise da legislação brasileira quanto à educação inclusiva no período de 1988 a 2013pt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2015-10-06/000851267.pdf-
dc.identifier.aleph000851267-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.