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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/131744
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dc.contributor.advisorSilva, Larissa Maués Pelúcio [UNESP]-
dc.contributor.authorSantiago, Valéria Dumangin-
dc.date.accessioned2015-12-10T14:07:23Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:24:16Z-
dc.date.available2015-12-10T14:07:23Z-
dc.date.available2016-10-25T21:24:16Z-
dc.date.issued2011-11-26-
dc.identifier.citationSANTIAGO, Valéria Dumangin. O luxo, as mulheres e as relações públicas: entendendo o consumo de valores. 2011. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/131744-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/131744-
dc.description.abstractThis work aims to study the luxury and discuss their applications in business, through the vision of a public relations professional. The author believes that luxury is based on high product quality at all stages that involve the co nsumption of this, and public relations professional is able to show how to use because it is trained to recognize and communicate with the most different audiences. Therefore, understanding the concept of luxury not only as a market, but guiding values in contemporary society, and from this concept of questioning, seeking to apply it, becomes, as proposed in this paper, a goal for any company want to keep the market through customer acquisitionen
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo estudar o luxo e discutir suas aplicações nas empresas, através da visão de um profissional de relações públicas. A autora acredita que o luxo tem por fundamento a alta qualidade do produto, em todas as fases que envolvem o consumo deste, e o profissional de relações públicas é capacitado para mostrar como utilizá-lo, porque é formado para reconhecer e se comunicar com os mais diferentes públicos. Portanto, compreender o luxo como conceito não apenas de mercado, mas que orienta valores na sociedade contemporânea e, a partir de problematização deste conceito, buscar aplicá-lo, passa a ser, como se propõe neste trabalho, uma meta para toda e qualquer empresa que deseja manter-se no mercado por meio da conquista de clientespt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectLuxopt
dc.subjectMarketing pessoalpt
dc.subjectRelaçoes publicas - Serviço socialpt
dc.subjectJornalismo de modapt
dc.subjectConsumopt
dc.subjectConsumidoraspt
dc.subjectLuxurypt
dc.titleO luxo, as mulheres e as relações públicas: entendendo o consumo de valorespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2015-11-30/000855143.pdf-
dc.identifier.aleph000855143-
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