Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134043
- Título:
- Educação a distância aplicada à formação continuada: análise dos procedimentos de avaliação de cursos
- Turqueti, Adriana da Silva
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Trata-se de discutir a modalidade de educação a distância (EaD) aplicada a cursos de formação continuada, especialmente cursos de especialização. Este trabalho procura discutir os dispositivos normativos da educação a distância no Brasil, com ênfase no ensino superior, o referencial de qualidade para educação a distância e os procedimentos de avaliação, internos e externos, de cursos de especialização à distância considerando a importância que esses cursos tem adquiridos nas ultimas décadas, considerando sua importância na formação de profissionais da educação. O objetivo deste trabalho é discutir os procedimentos de avaliação, internos e externos, dos cursos de especialização à distância tendo como caso uma instituição de ensino superior do interior paulista. Entendemos que é importante ressaltar a necessidade de estabelecer políticas e procedimento de avaliação de cursos de especialização considerando o impacto da formação continuada em nosso crítico cenário educacional
- 28-Set-2009
- TURQUETI, Adriana da Silva. Educação a distância aplicada à formação continuada: análise dos procedimentos de avaliação de cursos. 2009. 156, [110] f. Tese (Doutorado) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciencias e Letras (Campus de Araraquara), 2009.
- 156, [110] f. : il.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Ensino a distância
- Professores - Formação
- Ensino superior - Brasil - Avaliação
- Pos-graduação - Avaliação
- Distance education
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/134043
Não há nenhum arquivo associado com este item.
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.