Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134043
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSouza, Claudio Benedito Gomide de [UNESP]-
dc.contributor.authorTurqueti, Adriana da Silva-
dc.date.accessioned2016-02-05T18:29:23Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:29:28Z-
dc.date.available2016-02-05T18:29:23Z-
dc.date.available2016-10-25T21:29:28Z-
dc.date.issued2009-09-28-
dc.identifier.citationTURQUETI, Adriana da Silva. Educação a distância aplicada à formação continuada: análise dos procedimentos de avaliação de cursos. 2009. 156, [110] f. Tese (Doutorado) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciencias e Letras (Campus de Araraquara), 2009.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134043-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134043-
dc.description.abstractTrata-se de discutir a modalidade de educação a distância (EaD) aplicada a cursos de formação continuada, especialmente cursos de especialização. Este trabalho procura discutir os dispositivos normativos da educação a distância no Brasil, com ênfase no ensino superior, o referencial de qualidade para educação a distância e os procedimentos de avaliação, internos e externos, de cursos de especialização à distância considerando a importância que esses cursos tem adquiridos nas ultimas décadas, considerando sua importância na formação de profissionais da educação. O objetivo deste trabalho é discutir os procedimentos de avaliação, internos e externos, dos cursos de especialização à distância tendo como caso uma instituição de ensino superior do interior paulista. Entendemos que é importante ressaltar a necessidade de estabelecer políticas e procedimento de avaliação de cursos de especialização considerando o impacto da formação continuada em nosso crítico cenário educacionalpt
dc.format.extent156, [110] f. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectEnsino a distânciapt
dc.subjectProfessores - Formaçãopt
dc.subjectEnsino superior - Brasil - Avaliaçãopt
dc.subjectPos-graduação - Avaliaçãopt
dc.subjectDistance educationpt
dc.titleEducação a distância aplicada à formação continuada: análise dos procedimentos de avaliação de cursospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/cathedra/12-01-2016/000857327.pdf-
dc.identifier.aleph000857327-
dc.identifier.capes33004030079P2-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.