Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134551
Título: 
Metodologia de projetos: uma possibilidade em sala de aula matemática
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1982-7652
Resumo: 
Neste trabalho, apresentamos resultados de uma oficina desenvolvida sob a perspectiva da metodologia de projetos na sala de aula de Matemática, num programa de formação continuada oferecido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo Teia do Saber, na Universidade do Sagrado Coração USC Bauru SP. Por meio desta oficina, foi possível constatar a viabilidade desta metodologia, bem como a importância da formação continuada dos professores, principalmente por serem fornecidos dados de uma atividade bem sucedida, realizada por uma professora de Jaú interior de São Paulo. Nesta oportunidade, portanto, esboçamos nosso trabalho sobre a metodologia e destacamos a experiência da professora em sala de aula, tal como nos foi relatada.
Data de publicação: 
2010
Citação: 
Perspectivas da Educação Matemática, v. 4, n. 4/5, p. 1-14, 2010.
Duração: 
1-14
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso restrito
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/134551
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.