You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134551
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrighenti, Maria José Lourenção-
dc.contributor.authorBaraldi, Ivete Maria-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:57:21Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:30:39Z-
dc.date.available2016-03-02T12:57:21Z-
dc.date.available2016-10-25T21:30:39Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationPerspectivas da Educação Matemática, v. 4, n. 4/5, p. 1-14, 2010.-
dc.identifier.issn1982-7652-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134551-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134551-
dc.description.abstractNeste trabalho, apresentamos resultados de uma oficina desenvolvida sob a perspectiva da metodologia de projetos na sala de aula de Matemática, num programa de formação continuada oferecido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo Teia do Saber, na Universidade do Sagrado Coração USC Bauru SP. Por meio desta oficina, foi possível constatar a viabilidade desta metodologia, bem como a importância da formação continuada dos professores, principalmente por serem fornecidos dados de uma atividade bem sucedida, realizada por uma professora de Jaú interior de São Paulo. Nesta oportunidade, portanto, esboçamos nosso trabalho sobre a metodologia e destacamos a experiência da professora em sala de aula, tal como nos foi relatada.pt
dc.format.extent1-14-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.titleMetodologia de projetos: uma possibilidade em sala de aula matemáticapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Matemática, Bauru, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Matemática, Bauru, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofPerspectivas da Educação Matemática-
dc.identifier.lattes3027872229638511-
dc.identifier.lattes5490881325935437-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.