You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134552
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGarnica, Antonio Vicente Marafioti-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:57:22Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:30:39Z-
dc.date.available2016-03-02T12:57:22Z-
dc.date.available2016-10-25T21:30:39Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifierhttp://www.apm.pt/portal/quadrante.php?id=178613&rid=178303-
dc.identifier.citationQuadrante, v. 16, n. 2, p. 27-50, 2010.-
dc.identifier.issn0872-3915-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134552-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134552-
dc.format.extent27-50-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectHistória da educação matemáticapt
dc.subjectHistória oralpt
dc.subjectEducação matemáticapt
dc.titleUm ensaio sobre História Oral: considerações teórico-metodológicas e possibilidades de pesquisa em Educação Matemáticapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática, Faculdade de Ciências de Bauru-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofQuadrante-
dc.identifier.lattes5089072868644414-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.