Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134697
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRocha, Eleni Oliveira-
dc.contributor.authorCampos, Pedro Celso-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:58:00Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:30:59Z-
dc.date.available2016-03-02T12:58:00Z-
dc.date.available2016-10-25T21:30:59Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifierhttp://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/issue/view/24/showToc-
dc.identifier.citationConexão: Comunicação e Cultura v. 10, n. 19, p. 15-39, 2011.-
dc.identifier.issn2178-2687-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134697-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134697-
dc.description.abstractFrom 2002 on, when the curricular flexibility was ruled by the Education Ministry, the courses of Journalism in Brazil, more dedicated to improve teaching quality, have tried to adapt its curricular program schedules to regional realities. In this article, they aim to show how Journalism teaching is being provided in the Country and, at the same time, what students think of the disciplines and what do specialists and the press expect from them.en
dc.description.abstractA partir de 2002, quando foi regulamentada a flexibilização curricular pelo Ministério da Educação, os cursos de Jornalismo no Brasil, mais empenhados na melhoria da qualidade do ensino, têm procurado adaptar suas grades curriculares à realidade regional. Neste artigo, tenta-se mostrar como está o ensino de Jornalismo no País e, paralelamente, o que pensam os estudantes sobre as disciplinas, e o que os especialistas da mídia esperam delespt
dc.format.extent15-39-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectTeachingen
dc.subjectJournalismen
dc.subjectProfileen
dc.subjectJournalisten
dc.subjectDisciplinesen
dc.subjectEnsinopt
dc.subjectJornalismopt
dc.subjectPerfilpt
dc.subjectJornalistapt
dc.subjectDisciplinaspt
dc.titleEnsino de jornalismo: perfil profissional, regionalização das habilidades técnicas e competênciaspt
dc.title.alternativeTeaching of journalism: professional profile, regionalisation of technical skills and competencesen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, Bauru, Av. Luiz Edmundo Carrijo Coube S/N, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, Bauru, Av. Luiz Edmundo Carrijo Coube S/N, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2178-2687-2011-10-19-15-39.pdf-
dc.relation.ispartofConexão: Comunicação e Cultura-
dc.identifier.lattes0034960674048203-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.