Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134698
Título: 
Pós-graduação em Comunicação Estratégica: uma contribuição multidisciplinar na busca da capacitação organizacional e do compartilhamento de significados entre universidade e mercado
Autor(es): 
Instituição: 
  • Universidade Estadual Paulista (UNESP)
  • Faculdades Integradas de Bauru (FIB)
ISSN: 
1518-2487
Resumo: 
  • The present study scores postures, approaches and themes to permeadt discussions and the process of construction of Course Specialization of communication at the Faculty of architecture, arts and communication (FAAC) of Universidade Estadual Paulista (UNESP), Bauru, SP, highlighting the difficulties and the paths chosen in search of professional qualification together organizations. Presentation the investigative process, market over demands from the perspective of organizational communication, to try to understand the multidimensional abilities that the course should provide. Finally, it establishes some modules and thematic for the course, intending to reflect the diversity of communicative functions, which are in the highest capacity of human beings, that is to create your reality and interfere in the direction of society.
  • O presente estudo pontua posturas, enfoques e temas que permearam as discussões e o processo de construção do Curso Lato Sensu de Comunicação da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), da Universidade Estadual Paulista (UNESP), de Bauru, SP, evidenciando as dificuldades e os caminhos escolhidos na busca da qualificação profissional junto às organizações. Apresenta o processo investigativo, junto ao mercado, sobre as demandas na perspectiva da comunicação organizacional, no sentido de tentar compreender as habilidades multidimensionais que o Curso deverá proporcionar. Por fim, estabelece alguns módulos e eixos temáticos para o Curso, pretendendo contemplar a diversidade das funções comunicativas, as quais se constituem na mais elevada capacidade do ser humano, que é a de criar sua realidade e interferir nos rumos da sociedade.
Data de publicação: 
2011
Citação: 
Eptic, v. 13, n. 3, p. 1-10, 2011.
Duração: 
1-10
Palavras-chaves: 
  • Organization
  • Communication
  • MBA
  • Strategic communications
  • Marketing
  • Organización
  • Comunicación
  • Postgrado
  • Comunicación estratégica
  • Mercado
  • Organização
  • Comunicação
  • Pós graduação
  • Comunicação estratégica
  • Mercado
Fonte: 
http://www.seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/313
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/134698
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.