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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134841
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCelano, Juliana Martins-
dc.contributor.authorPorém, Maria Eugênia-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:58:35Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:31:18Z-
dc.date.available2016-03-02T12:58:35Z-
dc.date.available2016-10-25T21:31:18Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifierhttp://brportais.com.br/revistamultiplicidades.com.br/ver-artigo.php?id=55-
dc.identifier.citationRevista Multiplicidade, ano 1, v. 2, p. 1-15, 2011.-
dc.identifier.issn2179-8753-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134841-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134841-
dc.description.abstractAfter the Technological Revolution, the world has undergone many social and behavioral changes that have forced companies to rethink their methods of communication in marketing. Marketing is a strategic business sector with a focus on research into the demands and needs of its customers looking beyond a quality product. Thus, to generate and mediate communication between company and client came the Communication Agencies, third party companies that provide communications services to several companies, and the House Agencies, which constitute a communication area of the company. This paper presents a survey of House Agency, its functioning, structure, demands, functional profile and presents a case study on the House of Agency retail company \\\"Supermarkets Trust\\\", pointing out the strengths and weaknesses that the company faces when choosing structuring an agency of the house.en
dc.description.abstractApós a Revolução Tecnológica, o mundo passou por muitas mudanças sociais e comportamentais que obrigaram as empresas a repensarem seus métodos de comunicação em marketing. O Marketing é um setor empresarial estratégico com foco em pesquisas sobre as demandas e necessidades de seus clientes que buscam muito além de um produto de qualidade. Assim, para gerar e mediar a comunicação entre empresa e cliente, surgiram as Agências de Comunicação, empresas terceirizadas de comunicação que prestam serviços para várias empresas, e as House Agencies, que se constituem em uma área de comunicação da própria empresa. O presente trabalho apresenta uma pesquisa sobre House Agency, seu funcionamento, estrutura, demandas, perfil funcional e apresenta o estudo de caso sobre a House Agency da empresa de varejo “Supermercados Confiança”, apontando os pontos positivos e negativos que a empresa enfrenta ao escolher estruturar uma agência da casa.pt
dc.format.extent1-1-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectHouse Agencypt
dc.subjectAgênciapt
dc.subjectComunicação organizacionalpt
dc.subjectComunicação mercadológicapt
dc.titleOs desafios da House Agency: estudo de caso sobre “agência da casa” de uma empresa varejista da cidade de Bauru/SPpt
dc.title.alternativeThe challenges of House Agency: a case study on city of Bauru/SPen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Paulista (UNIP)-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, São Paulo, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, São Paulo, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofRevista Multiplicidade-
dc.identifier.lattes6720570473720358-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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