Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134848
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorChapani, Daisi Terezinha-
dc.contributor.authorCarvalho, Lizete Maria Orquiza de-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:58:38Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:31:19Z-
dc.date.available2016-03-02T12:58:38Z-
dc.date.available2016-10-25T21:31:19Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationRevista de la Facultad de Ciencia y Tecnologia, v. extra, p. 393-399, 2011.-
dc.identifier.issn0121-3814-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134848-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134848-
dc.format.extent393-399-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.titleA proficuidade do conceito de esfera pública para a fundamentação de modelos formativos de professores de Ciênciaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira (FEIS), Departamento de Física e Química, Ilha Solteira, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira (FEIS), Departamento de Física e Química, Ilha Solteira, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofRevista de la Facultad de Ciencia y Tecnologia-
dc.identifier.lattes2571977671030681-
dc.identifier.lattes8579308623463839-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.