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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134953
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dc.contributor.authorReis, João Gilberto Mendes dos-
dc.contributor.authorCosta Neto, Pedro Luiz de Oliveira-
dc.contributor.authorFusco, José Paulo Alves-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:59:07Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:31:33Z-
dc.date.available2016-03-02T12:59:07Z-
dc.date.available2016-10-25T21:31:33Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifierhttp://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/454-
dc.identifier.citationGEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas, v. 7, n. 4, p. 85-102, 2012.-
dc.identifier.issn1984-2430-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134953-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134953-
dc.description.abstractWith the focus on quality of services, this work uses a methodology based on questionnaires for evaluating companies and consumers, with the objective of studying the dimensions of quality within the segment of Brazilian e-commerce. The research conducted a study to identify the situation of companies regarding the dimensions of quality and, among costumers, a survey was done to determine their requirements with regard to these dimensions and to identify those dimensions considered as winning factors when making the orders. The results demonstrate that customers consider reliability to be the most important order winner, followed by safety and communications. The study of these enterprises demonstrates that their quality of service is good, however there is a need for improvements in the business processes related to the dimensions of service quality.en
dc.description.abstractCom o foco na qualidade de serviços, esta pesquisa utiliza uma metodologia baseada na aplicação de questionários para avaliar empresas e consumidores, com o objetivo de estudar as dimensões da qualidade no segmento de e-commerce brasileiro. Entre as empresas, a pesquisa realizou um estudo para identificar a sua situação no que tange às dimensões da qualidade e, entre os consumidores foi feito um levantamento para determinar seus anseios em relação a essas dimensões e identificar quais delas são consideradas fatores ganhadores de pedidos. Os resultados demonstram que os clientes consideram a confiabilidade o principal fator ganhador de pedido, seguido da segurança e credibilidade. Em relação às empresas, é possível avaliar que, embora o serviço seja de boa qualidade, há necessidade de melhorias nos processos relacionados com as dimensões da qualidade em serviços.pt
dc.format.extent85-102-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectSupply chainen
dc.subjectBusiness to customeren
dc.subjectDimensions of qualityen
dc.subjectQuality of serviceen
dc.subjectOrders winning factorsen
dc.subjectCadeias de suprimentospt
dc.subjectBusiness to costumerpt
dc.subjectDimensões da qualidadept
dc.subjectQualidade em serviçospt
dc.subjectFatores ganhadores de pedidospt
dc.titleDimensões da qualidade em serviços: um estudo no setor de B2C brasileiropt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.contributor.institutionUniversidade Federal da Grande Dourados (UFGD)-
dc.contributor.institutionUniversidade Paulista (UNIP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Engenharia de Produção, Faculdade de Engenharia de Bauru, Bauru, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Engenharia de Produção, Faculdade de Engenharia de Bauru, Bauru, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1984-2430-2012-07-02-85-102.pdf-
dc.relation.ispartofGEPROS. Gestão da Produção, Operações e Sistemas-
dc.identifier.orcid0000-0002-0977-717Xpt
dc.identifier.lattes1738119529239891-
dc.identifier.lattes4186274266406358-
dc.identifier.lattes9388815026024019-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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