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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134973
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMagnoni, Antonio Francisco-
dc.contributor.authorMiranda, Giovani Vieira-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:59:12Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:31:36Z-
dc.date.available2016-03-02T12:59:12Z-
dc.date.available2016-10-25T21:31:36Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifierhttp://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXVI_2/agb_xvi2_versao_internet/AGB_xvi2_06.pdf-
dc.identifier.citationCiência Geográfica, v. 16, n. 2, p. 185-194, 2012.-
dc.identifier.issn1413-7461-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134973-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134973-
dc.description.abstractThe research intends to discuss the process of reception of radio content in the current process of digitalization of media noise. So there will be a retrospective of the formation and consolidation of the radio medium in the country until the current stage of media convergence, focusing on the habits of today’s teens that comprise the calling Generation Y or Generation Internet. They constitute a strategic corpus for research on reception and media culture since they are under intense infl uence of the cultures of computing, audiovisual communication and also the economic and cultural globalization.en
dc.description.abstractA presente pesquisa objetiva discutir os processos de recepção do conteúdo radiofônico no atual processo de digitalização das mídias sonoras. Para tanto, de maneira sucinta, será realizado um retrospecto da formação e consolidação do meio radiofônico no país até o atual estágio de convergência dos meios, focando, nesse ponto, os hábitos dos atuais adolescentes que compõem a denominada Geração Y ou Geração da Internet. Esses constituem um corpus estratégico para as pesquisas sobre recepção e cultura midiática uma vez que estão sob intensa infl uência das culturas da informática, da comunicação audiovisual e também da globalização cultural e econômica.pt
dc.format.extent185-194-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectConvergence of mediaen
dc.subjectGeneration Yen
dc.subjectRadioen
dc.subjectRadio receptionen
dc.subjectConvergência de mídiaspt
dc.subjectGeração Ypt
dc.subjectRádiopt
dc.subjectRecepção radiofônicapt
dc.titleOs desafios da radiodifusão sonora no processo de formação de novos ouvintes na era digitalpt
dc.title.alternativeThe challenges of broadcasting in the process of formation of new listeners in the digital ageen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), Departamento de Comunicação Social, Bauru, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), Departamento de Comunicação Social, Bauru, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1413-7461-2012-16-02-185-194.pdf-
dc.relation.ispartofCiência Geográfica-
dc.identifier.lattes5884461869811166-
dc.identifier.lattes3249812382402062-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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