Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135072
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPorém, Maria Eugênia-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:59:38Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:31:49Z-
dc.date.available2016-03-02T12:59:38Z-
dc.date.available2016-10-25T21:31:49Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.13037/ci.vol13n25.1522-
dc.identifier.citationComunicação & Inovação, v. 13, n. 25, p. 61-70, 2012.-
dc.identifier.issn1809-564X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/135072-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135072-
dc.description.abstractStudy on the Organizational Communication and the information from the perspective of the corporate social responsibility (CSR). Presumes that the CSR to be incorporated into a process of business management involves a transformation in the ways of communication and information management. The objective is to think about the essential function of the communication and information as strategic competences of socially responsible companies, in the knowledge generation, in the value creation and in the incorporation of awareness of ethical conduct and company’s corporate, as reflector of its organizational culture, reflected to its stakeholders.en
dc.description.abstractTrata-se de um estudo sobre comunicação organizacional e a informação na perspectiva da responsabilidade social empresarial (RSE). Levantou-se o pressuposto de que a RSE, para ser incorporada em um processo de gestão empresarial, envolve uma transformação nas formas de gerenciamento da comunicação e da informação. O objetivo é refletir sobre o papel essencial da comunicação e da informação como competências estratégicas das organizações socialmente responsáveis, na geração do conhecimento, na criação de valor e na incorporação de consciência da conduta ética e corporativa da organização, como espelho de sua cultura organizacional, refletida para seus stakeholders.pt
dc.format.extent61-70-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectOrganizational communicationen
dc.subjectInformationen
dc.subjectCorporate social responsibilityen
dc.subjectComunicação organizacionalpt
dc.subjectInformaçãopt
dc.subjectResponsabilidade social empresarialpt
dc.titleComunicação organizacional, informação e responsabilidade social: uma nova relaçãopt
dc.title.alternativeOrganizational communication, information and social responsibility: a new relationshipen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, São Paulo, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, São Paulo, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.identifier.doi10.13037/ci.vol13n25.1522-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofComunicação & Inovação-
dc.identifier.lattes6720570473720358-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.