Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135079
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndrelo, Roseane-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:59:40Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:31:50Z-
dc.date.available2016-03-02T12:59:40Z-
dc.date.available2016-10-25T21:31:50Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifierhttp://www.agbbauru.org.br/publicacoes/revista/anoXVI_2/agb_xvi2_versao_internet/Revista_AGB_vol%202_2012.pdf-
dc.identifier.citationCiência Geográfica, v. 16, n. 2, p. 148-154, 2012.-
dc.identifier.issn1413-7461-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/135079-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135079-
dc.description.abstractTechnological innovations associated with the media made changes in the production, transmission and reception of mediatic messages. Among them, we highlight the convergence of media, and the consequent multimediality and the emergence of new possibilities of interactivity, allowing the audience to become increasingly active. But for that to happen properly, it is necessary to promote actions aimed to critical and creative use of media. Thus, this paper aims to refl ect on the need for literacy initiatives for the formation of publics, aiming what is considered a productive interactivity.en
dc.description.abstractInovações tecnológicas associadas aos meios de comunicação propiciaram mudanças na produção, transmissão e recepção de mensagens midiáticas. Entre elas, destacam-se a convergência de mídias, a consequente multimidialidade e o surgimento de novas possibilidades de interatividade, permitindo que o público torne-se cada vez mais ativo. Porém, para que isso aconteça de forma adequada, é necessário promover ações que visem ao uso crítico e criativo dos meios de comunicação. Dessa forma, o presente trabalho tem como objetivo refl etir sobre a necessidade de ações de educação às mídias para a formação de públicos, visando o que se considera uma interatividade produtiva.pt
dc.format.extent148-154-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectLiteracyen
dc.subjectMedia-educationen
dc.subjectInteractivityen
dc.subjectFormation of publicsen
dc.subjectEducação às mídiaspt
dc.subjectMídia-educaçãopt
dc.subjectInteratividadept
dc.subjectFormação de públicospt
dc.titlePúblicos e meios de comunicação: a formação necessária para a interatividadept
dc.title.alternativePublic and media: the formation required for interactivityen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), Departamento de Comunicação Social, Bauru, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), Departamento de Comunicação Social, Bauru, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofCiência Geográfica-
dc.identifier.lattes3501886345972906-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.