You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135270
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRibeiro, Carlos Eduardo da Trindade-
dc.contributor.authorCampana, Edriano Carlos-
dc.contributor.authorTeixeira, Alexandre Navarro-
dc.contributor.authorAlbino, João Pedro-
dc.contributor.authorFerasoli Filho, Humberto-
dc.contributor.authorValente, Vânia Cristina Pires Nogueira-
dc.date.accessioned2016-03-02T13:00:27Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:32:17Z-
dc.date.available2016-03-02T13:00:27Z-
dc.date.available2016-10-25T21:32:17Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifierhttp://www.fatecgarca.edu.br/revista/Volume3/Revista_2013_vol_3_arquivos/Page569.htm-
dc.identifier.citationRevista e-f@tec, v. 3, n. 2, p. 27, 2013.-
dc.identifier.issn2317-451X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/135270-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135270-
dc.description.abstractThis article has the objective to describe the importance of management knowledge. And, for that, we have done a study upon a case, based on the mapping of the process of classes distribution in the Escolas Técnicas do Centro Paula Souza. The management of knowledge is a way to provide it to the people, considering that knowledge becomes a fundamental and necessary resource to the development of the privante or public organizations. The use of knowledge maps becomes a crucial factor in this process of transformation of tacit knowledge into explicit, because having a high knowledge level, and socialize it, is as essential and important as all the other resources that exist within the institutions.en
dc.description.abstractO presente artigo tem por objetivo descrever a importância da gestão do conhecimento. E para tanto realizamos um estudo de caso, com base no mapeamento do processo de atribuição de aulas nas Escolas Técnicas do Centro Paula Souza. A gestão do conhecimento é um meio de fomento para as pessoas, sendo que o conhecimento se torna recurso imprescindível e necessário para o crescimento das organizações tanto privadas quanto públicas. A utilização de mapas do conhecimento se torna um fator crucial no processo de transformação de conhecimento tácito em explicito, pois reter um alto volume de conhecimento, e socializá-lo, é essencial e tão importante como todos os outros recursos existentes dentro das instituições.pt
dc.format.extent27-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectKnowledge managementen
dc.subjectKnowledge mapsen
dc.subjectTransformationen
dc.subjectGestão do conhecimentopt
dc.subjectMapas do conhecimentopt
dc.subjectTransformaçãopt
dc.titleMapeamento do conhecimento no processode atribuição de aulas em Escolas Técnicaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Computação, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Av. Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Departamento de Artes e Representação Gráfica, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Av. Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Computação, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Av. Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Departamento de Artes e Representação Gráfica, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Av. Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033360, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofRevista e-f@tec-
dc.identifier.lattes7838983448809586-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.