You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135707
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMarcato, Daniela de Cássia Gamonal-
dc.contributor.authorNascimento, Roberto Alcarria do-
dc.date.accessioned2016-03-02T13:04:06Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:33:17Z-
dc.date.available2016-03-02T13:04:06Z-
dc.date.available2016-10-25T21:33:17Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifierhttp://rbeg.net/#-
dc.identifier.citationRevista Brasileira de Expressão Gráfica, v. 2, n. 1, p. 1-22, 2014.-
dc.identifier.issn2318-7492-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/135707-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135707-
dc.description.abstractThis study aims to present the strategies and assumptions used to evaluate a class entitled Design Furniture seeking their improvement and adapting the expectations of the profession of Interior Design Technologist. Initially the study focused on the contexts of Design Teaching and Higher Education in Brazil, with the purpose of adequacy of theory with practice. The method of continuous evaluation was used over two semesters with two classes. This study presents and discusses the data of one of the groups. This evaluation method helped in adequacy of teaching regarding the methodology, content and expectations of students and teacher. As a result, furniture were produced based on the type of evaluation chosen by the student, showing academic progress.en
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo apresentar as estratégias e as premissas utilizadas para avaliar uma disciplina intitulada Projeto do Mobiliário visando sua melhoria em termos de adequação às expectativas da profissão de Tecnólogo em Design de Interiores. Inicialmente o estudo focou nos contextos de Ensino de Design e Ensino Superior no Brasil, com o propósito de, adequação da teoria com a prática. O método de avaliação continuada foi utilizado ao longo de dois semestres com duas turmas da disciplina. O presente estudo apresenta e discute os dados referentes a um dos grupos. Este método de avaliação auxiliou na adequação do ensino quanto à metodologia, conteúdo e expectativas de alunos e docente. Como resultado, foram produzidos mobiliários com base no tipo de avaliação escolhida pelo aluno, demonstrando avanços acadêmicos.pt
dc.format.extent1-22-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectDesignen
dc.subjectEducationen
dc.subjectFurnitureen
dc.subjectDesignpt
dc.subjectEnsinopt
dc.subjectMobiliáriopt
dc.titleProcesso de avaliação de uma disciplina de Design de Interiorespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Design, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofRevista Brasileira de Expressão Gráfica-
dc.identifier.lattes0864897676167010-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.