You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135808
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Paulo Adilson da-
dc.contributor.authorRibeiro, Fabiana Silva-
dc.contributor.authorSantos, Flávia Heloísa dos-
dc.date.accessioned2016-03-02T13:04:32Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:33:31Z-
dc.date.available2016-03-02T13:04:32Z-
dc.date.available2016-10-25T21:33:31Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationTemas em Psicologia, v. 23, n. 1, p. 197-210, 2015.-
dc.identifier.issn1413-389X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/135808-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135808-
dc.format.extent197-210-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectTrastornos específicos del Aprendizajees
dc.subjectDiscalculia del desarrolloes
dc.subjectDislexia del desarrolloes
dc.subjectCognición Numéricaes
dc.subjectNiñoses
dc.titleCognição Numérica em crianças com Transtornos Específicos de Aprendizagempt
dc.title.alternativeNumerical Cognition in children with Specific Learning Disabilitiesen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem. Avenida Engenheiro Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, CEP 19806173, SP, Brasil.-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem. Avenida Engenheiro Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, CEP 19806173, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofTemas em Psicologia-
dc.identifier.lattes5842894807452055-
dc.identifier.lattes4293791587488720-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.