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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/136155
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dc.contributor.advisorGuaraldo, Tamara de Souza Brandão [UNESP]-
dc.contributor.authorManchon, Polianna Negri-
dc.date.accessioned2016-03-08T12:50:49Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:34:18Z-
dc.date.available2016-03-08T12:50:49Z-
dc.date.available2016-10-25T21:34:18Z-
dc.date.issued2015-04-27-
dc.identifier.citationMANCHON, Polianna Negri. O marketing de experiência e o novo consumidor: um estudo bibliográfico. 2015. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/136155-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/136155-
dc.description.abstractThis study aims to elucidate the marketing experience and to show the fundamental role that strategic communication plays as a tool for approaching the target audience and for consolidating a brand. The necessity for differentiation and innovation increases with market competition, standardization of products and services and with a customer more demanding and careful, leading the sensorial experiences to a trend of communication capable of bringing closer the relation between consumer and brand. From a bibliography research, marketing concepts, public relations and marketing experience are studied, presenting national and international cases of success in the retail industry. The study focuses on the comprehension of actions that leads to experiences in the market environmenten
dc.description.abstractO trabalho tem como objetivo elucidar o marketing de experiência e demonstrar o papel fundamental da comunicação estratégica como ferramenta de aproximação do público alvo e consolidação da marca. A necessidade de diferenciações e inovações se acentua diante da concorrência no mercado, da padronização de produtos e serviços e de um consumidor mais exigente e criterioso, tornando as experiências sensoriais uma vertente da comunicação que viabiliza o estreitamento das relações do consumidor com a marca. A partir de pesquisa bibliográfica se estudam os conceitos de marketing, relações públicas e marketing de experiência, apresentando ações de sucesso da indústria varejista, no âmbito nacional e internacional, o estudo se concretiza buscando a compreensão das práticas de experiência com o ambiente mercadológicopt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectConsumidorespt
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectMarketing de serviçospt
dc.subjectComercio varejistapt
dc.subjectConsumerspt
dc.titleO marketing de experiência e o novo consumidor: um estudo bibliográficopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2016-02-26/000859259.pdf-
dc.identifier.aleph000859259-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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