You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/137306
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Flávia Fernanda Gaspari-
dc.contributor.authorGabriel, Camila Pires Cremasco-
dc.contributor.authorGabriel Filho, Luís Roberto Almeida-
dc.contributor.authorViais Neto, Daniel dos Santos-
dc.date.accessioned2016-04-01T18:45:07Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:37:03Z-
dc.date.available2016-04-01T18:45:07Z-
dc.date.available2016-10-25T21:37:03Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.17271/19800827762011172-
dc.identifier.citationFórum Ambiental da Alta Paulista, v. 7, n. 6, p. 965-981, 2012.-
dc.identifier.issn1980-0827-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/137306-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/137306-
dc.description.abstractO presente trabalho trata da responsabilidade socioambiental das cafeterias de Presidente Prudente e de seus consumidores, tendo como objetivo descrever e reproduzir informações que nos dê uma visão socioambiental dos mesmos. Empregamos a pesquisa quantitativa, que é a mais indicada para estudos que mensuram e caracterizam o público-alvo das empresas. Para determinar o tamanho da amostra usamos um procedimento que envolveu três etapas: (i) avaliar a variável mais importante e mais significativa; (ii) analisar se é ordinal, intervalar ou nominal; (iii) verificar se a população é finita ou infinita. A amostra foi delimitada como aleatória simples e finita com margem de erro de 5%. Três empresas participaram dos estudos, sendo elas: Café do Feirante, Scada Café e uma empresa cuja identidade será preservada a pedido do responsável. A aplicação dos questionários foi feita durante três semanas. Após o seu recolhimento, analisamos e tabulamos os dados coletados. Os resultados obtidos originaram informações importantes para que as empresas deste seguimento possam criar novas linhas de produtos que considerem os fatores ecológicos, como também de um Sistema de Gestão Ambiental.pt
dc.format.extent965-981-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectResponsabilidade socioambientalpt
dc.subjectConsumidor ecológicopt
dc.subjectGestão ambientalpt
dc.titleUma visão da conscientização socioambiental das cafeterias de Presidente Prudente e seus consumidorespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Administração, Faculdade de Ciências e Engenharia de Tupã-
dc.identifier.doi10.17271/19800827762011172-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1980-0827-2012-07-06-965-981.pdf-
dc.relation.ispartofFórum Ambiental da Alta Paulista-
dc.identifier.lattes1919165905574226-
dc.identifier.lattes1829404142441594-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.