You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/138582
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorVillardi, Marina Lemos-
dc.contributor.authorCyrino, Eliana Goldfarb-
dc.contributor.authorBerbel, Neusi Aparecida Navas-
dc.date.accessioned2016-05-18T14:55:42Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:40:00Z-
dc.date.available2016-05-18T14:55:42Z-
dc.date.available2016-10-25T21:40:00Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifierhttp://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=563-
dc.identifier.citationVILLARDI, Marina Lemos; CYRINO, Eliana Goldfarb; BERBEL, Neusi Aparecida Navas. A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. (Coleção PROPG Digital- UNESP). ISBN 9788579836626.-
dc.identifier.isbn9788579836626-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/138582-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/138582-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
dc.language.isopor-
dc.publisherCultura Acadêmica-
dc.subjectMedicina - Estudo e ensinopt
dc.subjectCyrino, Eliana Goldfarbpt
dc.subjectBerbel, Neusi Aparecida Navaspt
dc.titleA problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISBN9788579836626.pdf-
dc.relation.ispartofColeção PROPG Digital (UNESP)-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.