Please use this identifier to cite or link to this item:
        
        
        
        http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/138582Full metadata record
| DC Field | Value | Language | 
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Villardi, Marina Lemos | - | 
| dc.contributor.author | Cyrino, Eliana Goldfarb | - | 
| dc.contributor.author | Berbel, Neusi Aparecida Navas | - | 
| dc.date.accessioned | 2016-05-18T14:55:42Z | - | 
| dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:40:00Z | - | 
| dc.date.available | 2016-05-18T14:55:42Z | - | 
| dc.date.available | 2016-10-25T21:40:00Z | - | 
| dc.date.issued | 2015 | - | 
| dc.identifier | http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=563 | - | 
| dc.identifier.citation | VILLARDI, Marina Lemos; CYRINO, Eliana Goldfarb; BERBEL, Neusi Aparecida Navas. A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. (Coleção PROPG Digital- UNESP). ISBN 9788579836626. | - | 
| dc.identifier.isbn | 9788579836626 | - | 
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/138582 | - | 
| dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/138582 | - | 
| dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | - | 
| dc.language.iso | por | - | 
| dc.publisher | Cultura Acadêmica | - | 
| dc.subject | Medicina - Estudo e ensino | pt | 
| dc.subject | Cyrino, Eliana Goldfarb | pt | 
| dc.subject | Berbel, Neusi Aparecida Navas | pt | 
| dc.title | A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos | pt | 
| dc.type | outro | - | 
| dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - | 
| dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - | 
| dc.identifier.file | ISBN9788579836626.pdf | - | 
| dc.relation.ispartof | Coleção PROPG Digital (UNESP) | - | 
| Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp | |
There are no files associated with this item.
    
 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
