You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/138601
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLopes, Rodrigo-
dc.date.accessioned2016-05-18T14:55:54Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:40:02Z-
dc.date.available2016-05-18T14:55:54Z-
dc.date.available2016-10-25T21:40:02Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifierhttp://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=555-
dc.identifier.citationLOPES, Rodrigo. O conceito de imitação na ópera francesa do século XVIII. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. (Coleção PROPG Digital- UNESP). ISBN 9788579836633.-
dc.identifier.isbn9788579836633-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/138601-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/138601-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)-
dc.language.isopor-
dc.publisherCultura Acadêmica-
dc.subjectArte e música - França - Séc. XVIIIpt
dc.subjectÓperas - França - Imitaçãopt
dc.titleO conceito de imitação na ópera francesa do século XVIIIpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISBN9788579836633.pdf-
dc.relation.ispartofColeção PROPG Digital (UNESP)-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.