Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139613
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bonato, Neusa Aparecida Mendes | - |
dc.contributor.author | Medeiros, Nilza Renata de | - |
dc.contributor.author | Manzoli, Luci Pastor | - |
dc.date.accessioned | 2016-06-28T17:30:59Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:41:50Z | - |
dc.date.available | 2016-06-28T17:30:59Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:41:50Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 4896-4907 | - |
dc.identifier.issn | 9708-2011 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/139613 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139613 | - |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | - |
dc.format.extent | 4896-4907 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.title | Formação continuada de professores e inclusão escolar: o olhar dos docentes da área de educação física | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Programa de Pós-graduação em Educação Escolar | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2236-9708-2011-4896-4907.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.