You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139696
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDaibem, Ana Maria Lombardi-
dc.contributor.authorMinguili, Maria da Glória-
dc.contributor.authorMartins, Lígia Márcia-
dc.contributor.authorLarchert, Jeanes Martins-
dc.contributor.authorCouto, Maria Elizabete Souza-
dc.date.accessioned2016-06-28T17:31:20Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:42:00Z-
dc.date.available2016-06-28T17:31:20Z-
dc.date.available2016-10-25T21:42:00Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 9., 2007, Águas de Lindóia. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE: Relatos. São Paulo: Pró Reitoria de Graduação da Unesp, 2007. 23 p.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139696-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139696-
dc.format.extent1-23-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.titlePolíticas de formação docente: Relatospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionSecretaria Municipal de Educação-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual de Santa Cruz (UESC)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências-Departamento de Psicologia-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual de Santa Cruz (UESC)-Departamento de Ciências da Educação-
dc.description.affiliationSecretaria Municipal de Educação-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências-Departamento de Psicologia-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISBN9788561134006-2007-1-23.pdf-
dc.relation.ispartofColeção PROGRAD (UNESP)-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.