You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139727
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFonseca–Janes, Cristiane Regina Xavier-
dc.contributor.authorOmote, Sadao-
dc.date.accessioned2016-06-28T17:31:28Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:42:04Z-
dc.date.available2016-06-28T17:31:28Z-
dc.date.available2016-10-25T21:42:04Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 4755-4766-
dc.identifier.issn9708-2011-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139727-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139727-
dc.description.sponsorshipFundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)-
dc.format.extent4755-4766-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.titleAnálise das matrizes curriculares dos cursos de pedagogia da universidade estadual paulista na perspectiva da educação inclusivapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Pós-Graduação em Educação, Grupo de Pesquisa: Diferença, Desvio e Estigma, Faculdade de Filosofia e Ciências-
dc.description.sponsorshipIdFAPESP: 2007/53237-1-
dc.description.sponsorshipIdFAPESP: 2011/00501-4-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2236-9708-2011-4755-4766.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.