You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139742
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGarcia, Teise de Oliveira Guaranha-
dc.contributor.authorAdrião, Theresa Maria de Freitas-
dc.contributor.authorBorghi, Raquel Fontes-
dc.contributor.authorBertagna, Regiane Helena-
dc.contributor.authorCorrea, Bianca Cristina-
dc.date.accessioned2016-06-28T17:31:31Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:42:06Z-
dc.date.available2016-06-28T17:31:31Z-
dc.date.available2016-10-25T21:42:06Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 2468-2480-
dc.identifier.issn9708-2011-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139742-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139742-
dc.description.abstractO trabalho caracteriza os três grupos empresariais com maior incidência junto a redes públicas de ensino no estado de São Paulo por meio da aquisição dos chamados “sistemas privados de ensino”: COC, Objetivo e Positivo. Integra a pesquisa interinstitucional em andamento “Sistemas apostilados de ensino e municípios paulistas: o avanço do setor privado sobre a política educacional local”, desenvolvida no âmbito do Greppe. Os dados apresentados confirmam a tendência de crescimento da atuação dos três grupos na educação pública paulista identificada em pesquisa anterior, como estratégia de ampliação do capital.pt
dc.format.extent2468-2480-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.subjectSistemas de ensinopt
dc.subjectParcerias público-privadopt
dc.subjectPrivatizaçãopt
dc.titleA atuação de grupos empresariais na área educacional e sua inserção em redes públicas de ensino: reflexões iniciaispt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade de São Paulo (USP)-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual de Campinas (UNICAMP)-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Departamento de Educação, Instituto de Biociências de Rio Claro (IBRC)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2236-9708-2011-2468-2480.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.