Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139813
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Lopes, Ingrid Anelise | - |
dc.date.accessioned | 2016-06-28T17:31:48Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:42:14Z | - |
dc.date.available | 2016-06-28T17:31:48Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:42:14Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 2110-2118 | - |
dc.identifier.issn | 9708-2011 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/139813 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139813 | - |
dc.description.abstract | Neste texto apresenta-se uma descrição sobre o ingresso de uma professora no Sistema Público de Educação Básica do Estado de São Paulo. Com o objetivo de vivenciar e compreender o atual processo de ingresso de uma professora nesse sistema, apresenta-se uma experiência sobre esse processo, especificamente o caso de uma professora de Classe Regida por Professora Especializada. Assim, são descritas, a partir das vivências dessa professora na escola na qual atua, como foram os primeiros dias de trabalho e a sua relação com aspectos que envolvem sua função de professora. Os dados sugerem, em resultados parciais, que o processo de ingresso de professores e professoras no Sistema de Educação Básica do Estado de São Paulo ocorre de modo a não oferecer a essas profissionais condições adequadas de trabalho. | pt |
dc.format.extent | 2110-2118 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.subject | Formação de professores | pt |
dc.subject | Educação básica | pt |
dc.subject | Ingresso | pt |
dc.title | Considerações sobre o ingresso de uma professora no sistema público de educação básica do estado de São Paulo | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília (FFC) | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2236-9708-2011-2110-2118.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.