You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139829
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorManfio, Aline-
dc.contributor.authorMachado, Lourdes Marcelino-
dc.date.accessioned2016-06-28T17:31:52Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:42:16Z-
dc.date.available2016-06-28T17:31:52Z-
dc.date.available2016-10-25T21:42:16Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 2838-2847-
dc.identifier.issn9708-2011-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139829-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139829-
dc.description.abstractA qualidade de ensino nas escolas é o principal objetivo a ser alcançando, porém o que é qualidade de ensino? Como alcança - lá e quais os parâmetros capazes de avaliá-la? O objetivo da pesquisa é entender qual a concepção dos pesquisadores e dos atores da educação no Brasil sobre o termo qualidade de ensino, e quais os fatores de a que levam uma escola a conquistar a qualidade de ensino segundo as diferentes concepções. Para tanto será realizado levantamento bibliográfico e entrevistas semi-estruturadas com diretores, professores e pais de alunos, sistematização das entrevistas, relacionando-as com os teóricos previamente estudados. Até o momento foi realizado o levantamento bibliográfico, resultando em 50 livros e a sistematização desses livros que tratam da qualidade de ensino e avaliação da educação. Pretendo contribuir com a área educacional mediante sistematização, análise e avanço da temática e principalmente estimular o estreitamento das relações academia e escola.pt
dc.format.extent2838-2847-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.subjectQualidade de ensinopt
dc.subjectAvaliação da educaçãopt
dc.subjectAvaliação em larga escalapt
dc.titleQualidade de ensino e avaliação da educação: concepções dos autores e atores da educaçãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Departamento de Administração e Supervisão Escolar, Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília (FFC)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2236-9708-2011-2838-2847.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.