Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139829
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Manfio, Aline | - |
dc.contributor.author | Machado, Lourdes Marcelino | - |
dc.date.accessioned | 2016-06-28T17:31:52Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:42:16Z | - |
dc.date.available | 2016-06-28T17:31:52Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:42:16Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 2838-2847 | - |
dc.identifier.issn | 9708-2011 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/139829 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139829 | - |
dc.description.abstract | A qualidade de ensino nas escolas é o principal objetivo a ser alcançando, porém o que é qualidade de ensino? Como alcança - lá e quais os parâmetros capazes de avaliá-la? O objetivo da pesquisa é entender qual a concepção dos pesquisadores e dos atores da educação no Brasil sobre o termo qualidade de ensino, e quais os fatores de a que levam uma escola a conquistar a qualidade de ensino segundo as diferentes concepções. Para tanto será realizado levantamento bibliográfico e entrevistas semi-estruturadas com diretores, professores e pais de alunos, sistematização das entrevistas, relacionando-as com os teóricos previamente estudados. Até o momento foi realizado o levantamento bibliográfico, resultando em 50 livros e a sistematização desses livros que tratam da qualidade de ensino e avaliação da educação. Pretendo contribuir com a área educacional mediante sistematização, análise e avanço da temática e principalmente estimular o estreitamento das relações academia e escola. | pt |
dc.format.extent | 2838-2847 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.subject | Qualidade de ensino | pt |
dc.subject | Avaliação da educação | pt |
dc.subject | Avaliação em larga escala | pt |
dc.title | Qualidade de ensino e avaliação da educação: concepções dos autores e atores da educação | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Departamento de Administração e Supervisão Escolar, Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília (FFC) | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2236-9708-2011-2838-2847.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.