You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139868
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMônaco, Roseli Aparecida-
dc.contributor.authorKobayashi, Maria do Carmo Monteiro-
dc.contributor.authorSilva, Talita Dias Miranda e-
dc.contributor.authorAmaral , Daniele Kohmoto-
dc.contributor.authorKishimoto, Tizuko Morchida-
dc.date.accessioned2016-06-28T17:32:00Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:42:21Z-
dc.date.available2016-06-28T17:32:00Z-
dc.date.available2016-10-25T21:42:21Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 5656-5664-
dc.identifier.issn2175-7054-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139868-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139868-
dc.format.extent5656-5664-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.titleA cultura lúdica e a formação do brincante: uma experiência entre o Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos - LABRIMP e Pontão de culturapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade de São Paulo (USP)-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade de São Paulo (USP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Educação, Faculdade de Ciências (FC)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2175-7054-2009-5656-5664.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.